sábado, 28 de abril de 2012

SAIBA O QUE REALMENTE ACONTECEU COM OS PAIS DA ELENA


No início desta temporada de “Vampire Diaries“, a produtora executiva Julie Plec nos disse que ela só coloca flashbacks se eles ajudam a impulsionar a trama para a frente – por isso, quando ouvimos sobre os flashbacks no season finale, não poderíamos deixar de perguntar se alguma informação nova seria revelada sobre o acidente de carro que matou os pais de Elena.

Não se preocupem, fãs. Plec promete que não estamos prestes a descobrir que Damon foi de alguma forma envolvido no acidente, ou qualquer outra reviravolta desagradável. “O flashback no final é um agradável, como um pequeno corredor que atravessa todo o episódio, mostra como Elena está olhando para trás em uma parte de sua vida quando as coisas eram mais simples, pelo menos a partir de um nível sobrenatural”, diz ela. “Isso vai levar um monte de pessoas a pensar ” Oh, eles vão revelar algo enorme sobre a forma que o acidente aconteceu, e eu ainda vou dizer o que eu disse há três anos: Isso foi um acidente, ponto final, fim da história, sem nenhuma influência sobrenatural. ”

Vamos ver o carro sair da ponte – uma sequência que exigiu um mergulho para a Nina Dobrev, como você pode ver na foto abaixo-, mas antes de uma tragédia acontecer, vamos ver uma vida confortável que incluiambos os pais (interpretado por Jason MacDonald e Beute Erin) e tia Jenna (sim, Sara Canning está de volta!).



Ao contrário dos flashbacks anteriores, este não vai oferecer uma revelação sobre o passado de vampiros.

Se você (como nós) está querendo ver como era a vida de Matt e Elena quando eles estavam namorando, você vai ter isso. Só não tenha muitas esperanças.

“Matt é um dos representantes vestigiais desta vida, que era simples para [Elena]“, diz Plec. “A amizade remonta a quando eles estavam na caixa de areia juntos. Recebemos um flash agradável de como era quando eles estavam namorando, e de seu relacionamento conturbado. Mesmo que ela está lembrando uma época mais simples, os problemas eram realmente tão complicados como os atuais. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário