sábado, 28 de julho de 2012

Michael Trevino da spoilers da 4° Temporada


Da última vez em que vimos Tyler (Michael Trevino) em The Vampire Diaries, ele era na verdade Klaus(Joseph Morgan) mascarado no corpo de seu híbrido. Wetpaint Entertainment conversou com o Sr. Trevino no Teen Choice Awards de 2012, e o Homem que Rouba a Cena antecipou o que está por vir na Quarta Temporada. Você vai ficar feliz em saber que ele especificamente incluiu o Tyler sem camisa em sua lista de novidades.


Wetpaint Enternainment: Você vai poder ser muito mal na próxima temporada de Vampire Diaries!


Michael Trevino: Eu vou, por um tempo, sim. Eu estou interpretando Klaus e eu gostaria de pensar que isso vá durar alguns episódios, mas eu acho que esse período como Klaus vai acabar mais rápido do que parece.



Como você se sente interpretando Joseph Morgan?


Bom, o negócio é que, eu preciso tentar não interpretar e nem imitar o Joseph Morgan. Ele é um ótimo ator, mas mais que isso, Klaus é simplesmente o poderoso, e você não pode tocar em um cara que é o mais forte, mais poderoso híbrido no universo. E se eu tentar interpretar isso, talvez eu me encontre com o que o Joseph faz.


Tyler está perdido para sempre?


Ele não está perdido para sempre. Eu acho que Tyler uma hora vá voltar ao corpo de Tyler e tudo vai ficar bem.


Este na verdade não é o melhor cenário para a Caroline (Candice Accola)? Klaus e Tyler em um só?


Eu acho que sim! No final do dia você vai achar que Caroline estaria completamente feliz e satisfeita com tudo, mas não, não no nosso mundo.


Alguma coisa que você possa adiantar sobre a nova temporada?


Tyler vai acabar passando por muita coisa. Vai ter muita ação, muito sangue. Talvez algumas balas, algumas estacas. Mas no final do dia poderemos ver o Tyler sem camisa algumas vezes.


Fonte: Wetpaint

Nenhum comentário:

Postar um comentário