Série



Retornando para sua terceira temporada, The Vampire Diaries é a história de dois irmãos vampiros que estão obcecados com a mesma garota. Na primeira temporada, Stefan (Paul Wesley, "Fallen") e Damon Salvatore (Ian Somerhalder, "Lost") retornou à sua cidade natal de Mystic Falls, Virginia, por razões muito diferentes. Stefan foi determinada para conhecer Elena Gilbert (Nina Dobrev, o próximo filme, "As Vantagens de Ser Invisível"), que carrega uma semelhança impressionante com Katherine Pierce (também interpretada por Nina), o vampiro bonito, mas implacável os irmãos sabia e amada - em 1864. Damon, por outro lado, tinha a intenção de lançar Katherine do túmulo onde ele acreditava que ela estava presa por feitiço de uma bruxa de todos esses anos atrás. No final explosivo de uma época, tio de Elena Johnathan (ator convidado David Anders) definir um plano em movimento que resultou no retorno de Katherine.

Na segunda temporada, manipulações de Katherine jogou uma chave para o triângulo amoroso entre Stefan, Damon e Elena, e os outros habitantes de Mystic Falls foram forçados a escolher lados como se foi vítima de um novo tipo de perigo. Stefan e Damon foram, posteriormente, reuniu-se com seu maior desafio até agora - as chegadas de Elias (ator convidado Daniel Gillies, "Homem-Aranha 2") e Klaus (Joseph Morgan, "Ben-Hur"), dois dos "originais" vampiros. Como Klaus foi cabeça-de-cabeça com Damon e teve um interesse especial em Stefan, ele também foi aparentemente focado em quebrar o "Sol e da Lua" maldição sacrificando Elena. Não importa qual ação os irmãos tomaram para proteger Elena, Klaus não ser desviado de sua missão, provando ser o vampiro mais poderoso que existe. Em última análise, ritual Klaus 'sacrifício provou mortal não para Elena, mas para sua tia Jenna (Sara Canning, "Smallville"), cuja morte violenta devastou tanto a sua família e seu namorado, Alaric Saltzman (Matt Davis, "Legalmente Loira").

Terceira temporada abre a porta para a história de Klaus e da família original, como motivos de Klaus Stefan para querer ao seu lado são finalmente revelados. Como Stefan mergulha mais profundamente no lado escuro, Damon e Elena luta com a culpa de sua ligação cada vez maior, até mesmo como eles trabalham juntos para trazer Stefan volta da borda. Os fantasmas de Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen, "Everwood") ter passado uma mensagem poderosa que está tentando entregar a ele, para não mencionar o impacto que está tendo em sua relação com Bonnie Bennett (Kat Graham, "Honey 2 "). Após o fim emocional de seu relacionamento com Matt Donovan (Zach Roerig, "Friday Night Lights"), Forbes Caroline (Candice Accola, "Juno") cresce mais perto de Tyler Lockwood (Michael Trevino, "Cane"), e uma guerra estoura entresuas famílias.

Baseado na série de livros de LJ Smith, The Vampire Diaries é de Bonanza Productions Inc., Outerbanks Entretenimento e Alloy Entertainment em associação com a Warner Bros Television e CBS Television Studios com os produtores executivos Kevin Williamson ("Scream", "Creek Dawson" ), Julie Plec ("Kyle XY", "Wasteland"), Leslie Morgenstein ("Gossip Girl", "Private") e Bob Levy ("Gossip Girl", "Privileged").